Conheça o treinador que sonha em trabalhar no Inter
Ao longo de sua história, o Inter contou com grandes nomes em seu comando, com títulos e conexões importantes junto aos torcedores. André Jardine, por exemplo, atualmente no no América do México, ainda recorda com carinho a sua passagem pelas categorias de base da equipe Colorada. Recentemente, no entanto, uma declaração acabou chamando a atenção dos torcedores.
André Jardine vive momento de destaque junto ao América do México, nome de referência no país. O profissional participou de uma entrevista ao canal “Caliente TV” e contou o seu desejo de, no futuro, vestir a camisa da equipe Colorada. Vale lembrar que o profissional também esteve ao lado do maior rival do Inter, o Grêmio. Ainda assim, ressalta não ter pressa sobre as decisões.
“Eu sou do Sul. Trabalhei em dois clubes, que são Inter e Grêmio. Tenho uma identificação muito grande com os dois porque trabalhei nos dois, tenho um histórico nos dois clubes e, certamente, um sonho de um dia comandá-los, mas não tenho pressa”, disse o treinador. Mesmo declarando o carinho, deve seguir realizando seu trabalho de sucesso no México.
Inter traça caminho importante ao lado de Roger Machado
O treinador que esteve ao lado do Inter, entende a importância de dar continuidade às conquistas: “Hoje tenho a tranquilidade de estar em um grande clube com um contrato, mas mais do que o contrato é a sensação de seguir podendo brigar por títulos, que isto é o que mais me move. Então para trocar o América por outro clube hoje é muito difícil”, finalizou André Jardine.
Atualmente, o Inter é comandado pelo técnico Roger Machado, nome de experiência que trilhava um importante caminho no Juventude. Ele foi acionado para preencher a vaga deixada pelo técnico Eduardo Coudet. Assim, parece ter encaixado o elenco e vai em busca de uma vaga para a Copa Libertadores da América de 2025.